sexta-feira, 24 de setembro de 2010


A esperança adquire-se.

Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência.

Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.


Deus traçou o caminho de cada um: o voo do falcão não é igual ao do cisne, mas isso pouco importa, desde que cada um sirva a verdade e a justiça


com isto quero dizer-vos que por mais que a nossa vida seja injusta a nossos olhos, teremos que manter sempre viva a forca de acreditar.


e porque eu acreditei hoje e com muita felicidade que vos anuncio novamente que estou gravida.

precisei de tempo para me ver a mim mesma, para perceber o porque de tantas perguntas, muitas e certo que nao obtive resposta, mas no final o que importa e que consegui superar a magoa que levava dentro de mim, aprendi a saber viver com o meu passado, com o meu presente e a sonhar com um futuro risonho, espero que compriendam o meu silencio, foi como uma meditacao, fez-me bem, cresci, fiquei a saber mais de mim.

e no fim resultou nesta agradavel surpresa.


estamos todos felizes, nem vos posso descrever como andam os nossos coracoes.

Sem comentários:

Enviar um comentário