terça-feira, 5 de janeiro de 2010

uma semana...



meninas...


faz hoje precisamente uma semana que tudo aconteceu...
o que posso eu dizer e que ainda esta tudo muito
confuso na minha cabeca,
as vezes dou por mim a acariciar a minha barriga, triste...
amanha terei que enfrentar novamente os medicos, vou voltar a maternidade
para ver como esta o meu utero.
hoje tenho andado muito mais em baixo mas tento distrair-me...limpezas
nada de coisas pesadas...
o dia custa a passar ainda para mais quando se esta sozinha.
mas logo vem o fim do dia e a familia volta toda para casa.
hoje comecei a guardar as minhas roupas de gravida...
ainda tenho mais um monte de coisas da minha bebe para guardar
mas desisti...ainda custa muito, enfim passou uma semana
o que parece uma eternidade.
a todas voces um muito obrigado pelo tempo que dispoem a ouvir a dor de
quem nao conhecem
um beijinho


dina

Sem comentários:

Enviar um comentário