quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

mensagem



bem antes de mais peco muita desculpa a quem me visita

por este blog nao andar a ser actualizado!

enfim...tenho falta de vontade.

o meu estado de espirito ainda esta muito fragil com tudo o que aconteceu

nos ultimos tempos.


tem sido tempos muito dificeis e e complicado, muito complicado nao pensar noutra coisa

se nao no que se passou comigo.

o tempo ajuda, ja me sinto mais leve...mas a saudade aumenta!

nao estar mais gravida e saber que tudo se desfez, deixa-me um enorme vazio.

por outro lado sinto que serei forte, pois tenho que ser, por a minha familia

e principalmente por mim.


esta semaninha faz o meu menino lindo aninhos, 3 anos.

ponderei nao fazer a festinha para ele dado o meu estado,

mas ve-lo feliz vale mais que tudo

vai haver festa...o tema sera os "cars"

foi ele que escolheu.


sera a 1a vez depois de tudo o que se passou que tenho a casa cheia.

muitas dos amigos que virao, ainda nao me viram.

espero nao me encher de lagrimas e que nao me falem do assunto.


prometo que assim que me sinta melhor irei fazer novos trabalhos

e publica-los no blog.


um beijinho


dina

Sem comentários:

Enviar um comentário