sábado, 2 de janeiro de 2010

mensagem


Uma
Mao Cheia
de Nada...
A minha estrelinha deixou de brilhar,
e com muita tristeza que vos dou esta triste noticia.
a dor que se sente com a perda de um filho e indiscutivel...
nao se pense que e por nao ter nascido que a dor e menos cruel, pois nao o e...
ja dividiamos algo, ja eramos cumplices de alegrias
e tristezas, ja fazia parte da minha vida.
ja tinhamos planos, era a minha menina....
ja dividiamos a nossa vida.
hoje apesar de ser uma mulher feliz e ter uma construido uma familia bonita,
de amar o meu marido e o meu filhote
ha uma parte de mim que esta vazia, e como se me tivessem arrancado um bocadinho do meu corpo.
espero que esta dor va sendo cada vez mais leve....esquecer sei que sera impossivel
pois quem e mae sabe que a partir do dia que se tem um filho no ventre sera carregado para toda a vida.
aos comentarios (deixa la teras mais filhos, ou ainda es muito nova podes tentar outra vez...) so digo:
nunca, nunca queiram passar por algo assim, porque e uma coisa que nao tem forma de ja mais se apagar da memoria de quem passa por isto.
nada ira substituir este bebe, sim sei que terei, se deus quiser mais filhos, e dou gracas a deus por ja ter um filhote lindo que me enche de alegria, mas a dor de perder um pedacinho de nos mesmo ainda sem ter vindo ao mundo e muito dolorosa.
ja compartilhavamos algo em comum, uma vida, e mesmo que tenha sido breve, estava a dar-me muita alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário