terça-feira, 11 de agosto de 2009

baptizado da lara

o cestinho dela, mto giro!tinha umas bonecas mt simpaticas,gostei!


ola minhas amigas,

deixei de estar presente,eu sei....

isto tem sido uma correria por causa das festas!

no ultimo sabado foi o baptizado da minha sobrinha!

tava linda, digno de princesa.

correu bem, mas estes miudos sao ca uma canseira!

houve direito a sustos e tudo... a Lara fugiu para a casa de banho, ninguem sabia dela, andou-se a procura dela ai uns 15 min. la depois apareceu toda contente.... os pais ficaram bastante assustados, ate lagrimas houve!

por isso meus amores juizinho!

os papas tambem tem que descansar...o pior e que basta um segundo e os miudos desaparecem!

o susto que o andre me deu ja foi mais ligeiro....

este miudo adora agua...quando dei por ele ja estava a subir as pedras para ir para o lago!

nao era fundo teria para ai 1 metro o que para criancas de 2 anos seria um grave problema!

mas pronto de sustos passados, estava toda a gente muito gira, todos fresquinhos e correu tudo muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário